Compromisso

Como Fazemos

A COBRAZIL dispõe de um sistema integrado de gestão certificado que além de proporcionar uma gestão eficaz e moderna das atividades técnicas e administrativas, também garante o necessário atendimento aos requisitos legais estabelecidos nas atividades envolvidas com a qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.

Com o objetivo de melhorar continuamente nossos processos, o sistema integrado de gestão tem como base os procedimentos corporativos que atendem aos requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001 e OSHAS 18001.

A COBRAZIL atua de forma sustentável, baseando-se na responsabilidade socioambiental e na segurança do trabalho, em todas as suas operações.

QUALIDADE

O foco da COBRAZIL está direcionado ao entendimento e atendimento aos requisitos especificados, resultado de desempenho e melhoria contínua de seus processos de gestão de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.

Segurança

A criação e manutenção de um ambiente adequado, sadio e seguro é uma das nossas prioridades.

Buscamos a melhoria contínua dos índices de segurança, baseando-nos no reconhecimento dos perigos e riscos inerentes aos trabalhos, atuando na conscientização, prevenção e no treinamento.

Oferecemos todo o suporte técnico aos contratos, sempre identificando, controlando e prevendo situações de incidentes, perigo e risco, permitindo o desenvolvimento da proteção do ser humano, a preservação de seus ativos e a continuidade de seus serviços.

Para isso, investimos em campanhas de prevenção de acidentes do trabalho e no monitoramento contínuo de cada tarefa executada.

Meio Ambiente

A COBRAZIL mantém o seu sistema de gestão em conformidade com a ISO 14001:2015, garantindo assim, que os seus serviços tenham um desenvolvimento de forma a reconhecer, mitigar e a controlar os aspectos e impactos ambientais envolvidos.

Cumprimos rigorosamente todas as legislações, padrões, códigos e normas ambientais aplicáveis e os disseminamos a todos os colaboradores e subcontratados.

O desenvolvimento dos trabalhos é feito de forma sustentável e harmônica com o meio ambiente, priorizando ações como: redução de resíduos, reutilização e reciclagem de materiais e uso racional de água e de energia.