setembro 12 2019 0Comment

Parada de manutenção Ternium do Brasil

A Cobrazil esteve presente na última grande parada de manutenção da usina siderúrgica Ternium do Brasil, que ocorreu entre os meses de maio e junho deste ano, atuando nas áreas da Aciaria, Sinterização e Alto Forno.

Na área da Aciaria foi realizado o reparo estrutural das ligações das vigas de rolamento e recomposição das vigas treliçadas do galpão. Na Sinterização estivemos à frente de 03 atividades relacionadas à máquina de sínter, onde foram substituídos os trilhos retos, os trilhos curvos e os “sprockets” do acionamento. Ainda na área da Sinterização, a Cobrazil forneceu mão-de-obra com material para a montagem de andaimes na manutenção do resfriador e módulo, bem como executou os serviços de reforço estrutural dos dutos de gás. E por último, na área do Alto Forno, a Cobrazil foi realizou os serviços emergenciais de reparo à quente na chaparia do domo do regenerador #2 do Alto Forno #2.

Em todas as atividades, contamos com uma equipe multidisciplinar de mecânicos, caldeireiros, soldadores e montadores de andaime, totalizando mais de 40.000 horas de trabalho sem acidentes, com qualidade e dentro do prazo.

 

Deixe um comentário!